Semex realiza Jornada Leiteira

O lançamento das provas de leite importado de agosto de 2020 trouxe uma série de novidades para o mercado leiteiro. Como novos líderes e valores genéticos expressivos o produtor terá, ao longo dos próximos dias, decisões importantes a serem feitas. E foi com o intuito de falar mais sobre o mercado atual, que a Semex organizou a Jornada Leiteira – serão Três dias de lives com os maiores especialistas do setor.

A programação inicia na próxima terça-feira, dia 18, com a participação do Dr. Horácio Larrea, gerente Semex na América Latina, Espanha e Itália. A live inicia às 19h00 e contará com a mediação do Dr. Claudio Aragon, diretor de Mercados da Semex Brasil. Juntos, os especialistas irão falar sobre as atualizações das provas de agosto e sobre o programa genético Semex Progenesis, responsável pelas geração das melhores fêmeas do mercado global.

Na quarta-feira, dia 19, os participantes irão conferir uma live especial sobre o programa Immunity+, uma exclusividade Semex que vem trazendo ao mercado animais mais saudáveis e longevos. A conversa inicia às 19h00 e será realizada pelo Dr. Steven Larmer, gerente sênior do programa genômico nas Semex Alliance, com mediação e tradução do Dr. Claudio Aragon.

O evento chega ao fim na quinta-feira, dia 20, às 19h00, com um bate-papo sobre o período de transição (pré e pós-parto), desafios e conceitos atuais, com participação do Dr. Flávio Junqueira, gerente do Programa Semex Progressive e do Dr. Claudio Aragon. “A Jornada Leiteira Semex será uma grande oportunidade de conversar com os maiores especialistas em genética e nutrição do mercado global. Serão três dias de muita informação, troca de ideias e esclarecimentos de dúvidas, além de acompanhar as mais novas tendências nas áreas de genética, saúde e manejo na pecuária de leite.”, ressalta Aragon.

Inscreva-se na Jornada Leiteira Semex no link: https://bit.ly/30QZxHc

imagens