Grupo Semex apresenta inovações durante Convenção Nacional de Vendas em Presidente Prudente/SP
imprensa
93 view(s)
A Convenção Nacional de Vendas do Grupo Semex reuniu os principais representantes e equipe técnica do país para apresentar as inovações e soluções em genética bovina.
O evento contou com palestrantes renomados e a presença de 170 participantes, incluindo diretores da Semex Brasil, Central Tairana e Cenatte Embriões. A Semex Alliance esteve presente por meio do CEO da empresa, Matthew McCready; o vice-presidente de vendas, Jay Shannon; a vice-presidente da Semex Embryos Alliance, Melissa Bowers; e o diretor de vendas internacionais para a América Latina e Europa Ocidental, Horacio Larrea.
O diretor-presidente da Semex Brasil, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, reforçou a importância da inovação no setor. “Estamos sempre inovando para entregar aos nossos clientes as melhores soluções do mercado, consolidando nossa posição de liderança e reforçando nosso compromisso com a evolução da pecuária.”
Durante a ação, ocorreu ainda o lançamento do Programa MyStrategy, com foco no leite que integra todas as ferramentas genéticas, estratégias e características em um único local.
Além das apresentações técnicas, o evento proporcionou um ambiente rico para troca de experiências e aprendizado entre os participantes. Recentemente, a Semex também reforçou seu time com novas contratações e promoções, garantindo ainda mais suporte e expertise para os clientes.
Novidades na equipe:
Ainda no fim do ano passado, Matheus Calvis chegou como Consultor Técnico Comercial - Corte, enquanto Danilo Silva integrou o Cenatte como Especialista de Vendas. Em janeiro, Fernanda Ripel assumiu como Coordenadora Comercial da Central Tairana e também passou a atuar com a equipe técnica do Corte da Semex. Já em fevereiro, Juliana Ferragute foi contratada como Gerente de Mercado Corte Zebu, fortalecendo a estratégia de expansão. Além disso, Guilherme Augusto Melo Vargas foi promovido a Supervisor Técnico Comercial - Corte (PA, GO, MG e MT), e Tiago Queiroz assumiu a posição de Trainee Corte, iniciando um novo ciclo de aprendizado e crescimento.
O evento ocorreu simultaneamente no Terra Parque Eco Resort e na Central Tairana. Para encerrar, um grande desfile de touros, com animais das raças de corte e leite, apresentou a qualidade genética da bateria de touros da Semex.
Nova Identidade Visual da Convenção de Vendas:
A Convenção Nacional de Vendas da Semex evoluiu e agora se apresenta com uma nova identidade visual e um novo nome: Semex Summit. Essa mudança reflete o crescimento e a inovação da empresa, reforçando nosso compromisso com a excelência, a valorização de nosso time e a busca constante por resultados extraordinários. O Semex Summit representa mais do que um evento – é um marco de inspiração, reconhecimento e conexão, preparando o caminho para um futuro ainda mais promissor.
Tags:
convenção
semex summit
Corte
leite
Semex
Este site usa cookies para sua melhor experiência.Ao clicar em "Eu aceito" você esta concordando com o uso destes cookies.
A Convenção Nacional de Vendas do Grupo Semex reuniu os principais representantes e equipe técnica do país para apresentar as inovações e soluções em genética bovina.
O evento contou com palestrantes renomados e a presença de 170 participantes, incluindo diretores da Semex Brasil, Central Tairana e Cenatte Embriões. A Semex Alliance esteve presente por meio do CEO da empresa, Matthew McCready; o vice-presidente de vendas, Jay Shannon; a vice-presidente da Semex Embryos Alliance, Melissa Bowers; e o diretor de vendas internacionais para a América Latina e Europa Ocidental, Horacio Larrea.
O diretor-presidente da Semex Brasil, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, reforçou a importância da inovação no setor. “Estamos sempre inovando para entregar aos nossos clientes as melhores soluções do mercado, consolidando nossa posição de liderança e reforçando nosso compromisso com a evolução da pecuária.”
Durante a ação, ocorreu ainda o lançamento do Programa MyStrategy, com foco no leite que integra todas as ferramentas genéticas, estratégias e características em um único local.
Além das apresentações técnicas, o evento proporcionou um ambiente rico para troca de experiências e aprendizado entre os participantes. Recentemente, a Semex também reforçou seu time com novas contratações e promoções, garantindo ainda mais suporte e expertise para os clientes.
Novidades na equipe:
Ainda no fim do ano passado, Matheus Calvis chegou como Consultor Técnico Comercial - Corte, enquanto Danilo Silva integrou o Cenatte como Especialista de Vendas. Em janeiro, Fernanda Ripel assumiu como Coordenadora Comercial da Central Tairana e também passou a atuar com a equipe técnica do Corte da Semex. Já em fevereiro, Juliana Ferragute foi contratada como Gerente de Mercado Corte Zebu, fortalecendo a estratégia de expansão. Além disso, Guilherme Augusto Melo Vargas foi promovido a Supervisor Técnico Comercial - Corte (PA, GO, MG e MT), e Tiago Queiroz assumiu a posição de Trainee Corte, iniciando um novo ciclo de aprendizado e crescimento.
O evento ocorreu simultaneamente no Terra Parque Eco Resort e na Central Tairana. Para encerrar, um grande desfile de touros, com animais das raças de corte e leite, apresentou a qualidade genética da bateria de touros da Semex.
Nova Identidade Visual da Convenção de Vendas:
A Convenção Nacional de Vendas da Semex evoluiu e agora se apresenta com uma nova identidade visual e um novo nome: Semex Summit. Essa mudança reflete o crescimento e a inovação da empresa, reforçando nosso compromisso com a excelência, a valorização de nosso time e a busca constante por resultados extraordinários. O Semex Summit representa mais do que um evento – é um marco de inspiração, reconhecimento e conexão, preparando o caminho para um futuro ainda mais promissor.